Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em setembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”: Simu Liu fala sobre transposição das HQs para o cinema

Em breve, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” vai inserir uma nova franquia ao Universo Cinematográfico da Marvel. Simu Liu, intérprete do herói-título, conversou com a NBC recentemente e deu nova informações sobre o longa.

Diferente do que muitos rumores afirmavam, um vilão clássico dos quadrinhos não foi inserido no enredo. O ator comenta que “alguns elementos questionáveis ​​do material de origem, como o dragão que muda de forma sendo estranhamente chamado de ‘Fin Fang Foom’, não apareçam no filme.”

As especulações começaram após alguns produtos promocionais do projeto divulgarem a presença de um dragão, que no caso deve ser outro personagem.

“Nós sabíamos que estávamos potencialmente navegando em um campo minado, especialmente quando olhamos para esta propriedade que foi criada por dois homens brancos na década de 1970 no auge da febre do kung fu”, disse Liu sobre fazer alterações no material de origem. “Não nos esquivamos de arrancar tudo o que não funciona em 2019, 2020, 2021.”

Simu também ressaltou a importância que “Shang-Chi” tem para a comunidade asiática. “Desde o momento em que o Marvel Studios decidiu que precisava haver uma voz para personagens asiáticos e um personagem principal asiático no espaço do [Universo Cinematográfico da Marvel], eles meio que consideraram o que a melhor maneira era…incorporar uma história que celebre a cultura asiática e todas as suas dimensões maravilhosas, e suas facetas e nuances, e também celebre as artes marciais. ”

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2 setembro, o longa recebeu o primeiro trailer há algumas semanas. Dá uma olhada:

 

voltando pra home