Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia no início de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganhará trailer na noite de hoje (24); assista a prévia

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganhará uma nova prévia na noite de hoje (24). O trailer será lançado durante o intervalo do NBA Countdown, na ESPN norte-americana.

Para a alegria dos fãs, a Marvel publicou um trechinho do vídeo, que promete ser recheado de novidades e cenas inéditas. Dá uma olhada:

Há algumas semanas, Simu Liu, intérprete do herói-título, comentou sobre a transposição das HQs para o cinema. “Nós sabíamos que estávamos potencialmente navegando em um campo minado, especialmente quando olhamos para esta propriedade que foi criada por dois homens brancos na década de 1970 no auge da febre do kung fu”, disse o ator. “Não nos esquivamos de arrancar tudo o que não funciona em 2019, 2020, 2021.”

Ele também ressaltou a importância que “Shang-Chi” tem para a comunidade asiática. “Desde o momento em que o Marvel Studios decidiu que precisava haver uma voz para personagens asiáticos e um personagem principal asiático no espaço do [Universo Cinematográfico da Marvel], eles meio que consideraram o que a melhor maneira era…incorporar uma história que celebre a cultura asiática e todas as suas dimensões maravilhosas, e suas facetas e nuances, e também celebre as artes marciais. ”

A estreia acontece no dia 2 setembro.

voltando pra home