Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A data de lançamento não foi definida (Reprodução)
(Reprodução)
series

Série derivada de “A Bela e a Fera” recebe sinal verde do Disney+

Nesta terça-feira (15), a Variety divulgou que uma série derivada de “A Bela e a Fera” foi oficialmente encomendada pelo Disney+. A produção promete contar com os retornos de Luke Evans e Josh Gad, respectivamente, aos papéis de Gaston e LeFou após o live-action de 2017.

Os veteranos prometem atuar ao lado de Briana Middleton, contratada para interpretar a irmã postiça de LeFou. Segundo a sinopse, eles viverão uma aventura “cheia de romance, comédia e aventura” quando um segredo bombástico é revelado.

Chefe da Disney Television, Gary Marsh falou sobre o projeto: “Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas… e levantar várias perguntas novas”.

Além de atuar, Josh Gad ainda assina o roteiro ao lado de Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla responsável por “Once Upon a Time”. Os três dividem o cargo de showrunner.

A data de estreia não foi definida.

voltando pra home