Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção estreia em 31 de agosto nos Estados Unidos (Divulgação)
(Divulgação)
series

Selena Gomez divulga divertidas prévias de “Only Murders in the Building”

Na tarde de hoje (22), Selena Gomez divulgou novos materiais da série “Only Murders In The Building”. Um caricato e colorido pôster foi publicado em seu Instagram, enquanto um teaser surgiu em sua timeline do Twitter.

Cheio de cores e algumas ilustrações, o cartaz reúne a atriz ao lado de Steve Martin e Martin Short. Dá uma olhada:

O pequeno vídeo apresenta o trio de protagonistas sendo investigados após um crime no prédio onde residem. “Você conhece bem seus vizinhos?”, diz a legenda da cantora. A história promete acompanhar três estranhos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um.

Assista:

Faz poucos dias que Selena Gomez foi capa da Vogue Austrália. À revista, a cantora assumiu o desejo que dar mais atenção a projetos em que possa atuar e realizar a produção. “Não sei o que vai acontecer quando eu envelhecer. Talvez eu gostaria de escrever ou dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas minha coisa favorita”, comentou na entrevista, publicada no último sábado (19).

A artista não pretende abandonar a música, mas destacou que as carreiras de atriz e empresária são as que abrigam as principais ambições dela: “Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e é algo que vou valorizar. Porém o que tenho como objetivo é estar um pouco mais no espaço da atuação e continuar trabalhando duro na minha marca de cosméticos”.

“Only Murders in the Building” estreia em 31 de agosto nos Estados Unidos, na plataforma Hulu. Por enquanto, não há previsão para o lançamento no Brasil.

voltando pra home