Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista lança EP em julho (Foto: Ana Alexandrino)
Ana Alexandrino
música

Saulo Duarte vai ao encontro dos próprios sentimentos em “Se Você Tem Amor”, novo clipe

Às vésperas do Dia dos Namorados, o cantor, compositor e guitarrista Saulo Duarte cria espaço para uma doce narrativa em que o amor é seu destino. Na faixa “Se Você Tem Amor”, que acaba de ganhar um novo clipe, o artista constrói uma jornada apaixonada em que as permissões e a espera de ser são protagonistas.

“A canção fala do mistério que é gostar de alguém e ir ao encontro do que se sente. É uma parceria com Daniel Medina, de Fortaleza, meu parceiro de longa data”, diz, em nota.

O charme das notas musicais e o timbre empregados fazem com que se crie uma trilha sonora adequada para a data – momento em que, parafraseando os célebres versos de João Gilberto, o mundo carece ainda mais de “abraços, beijinhos e carinhos sem fim”.

“Tem timbres que gosto muito como o violão de nylon, um arranjo lindo de flautas assinado e tocado pelo Cuca Ferreira, do Bixiga 70, e um instrumento africano tocado pelo Eduardo Escariz chamado Guimbre, que é uma espécie de alaúde africano, além do piano elétrico tocado pelo Pepe Cisneros, que é um pianista cubano que admiro muito”.

A animação que chega, assim como a arte da capa, é de Lola Ramos. A co-produção quem assina é Pedro Vinci.

“Se Você Tem Amor” faz parte do novo EP de Duarte, batizado como “Lumina”. O projeto será lançado pela YB Music no dia 9 de julho. Por enquanto, acompanhe novidades nos perfis do artista nas plataformas de streaming.

voltando pra home