Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A temporada estreou em 2016 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Sarah Paulson diz que ficou desapontada ao filmar “American Horror Story: Roanoke”

Ao podcast Awards Chatter, Sarah Paulson confessou que filmar “American Horror Story: Roanoke” foi uma experiência desapontadora. “Foi a primeira vez que eu senti que gostaria de ter falado com Ryan [Murphy] e dito ‘por favor, deixe-me ficar de fora'”, disse no episódio que foi ao ar na segunda-feira (21).

Apesar de adorar trabalhar na série, a atriz contou que se sentiu “realmente presa pela responsabilidade e obrigação contratual” naquela época.

“Isso foi depois de ter interpretado Marcia [Clark em ‘American Crime Story‘] (…). Fiquei tão desapontada por toda a experiência porque senti que tinha entrado em um novo lugar dentro de mim em termos do que pensava ser possível, do que estava disposta a ver se podia fazer”.

Com a temporada seguinte, Sarah Paulson falou que teve uma sensação diferente: “Eu estava feliz por estar de volta para ‘Cult’, mas fui meio que chutando e gritando em ‘Roanoke'”. Por fim, a atriz brincou que receberia uma ligação do showrunner questionado-a sobre tais declarações.

Sendo a sexta temporada de “American Horror Story”, “Roanoke” foi lançada em 2016. Ela segue o casal Shelby Miller e Matt Miller, que se mudam de Los Angeles para uma casa na Carolina do Norte e passam a ser assombrados por elementos paranormais.

voltando pra home