Menu Papel POP
Longa deve entrar no circuito comercial em novembro (Divulgação)

Rumor: “House of Gucci” pode estrear na Itália, no Festival de Veneza, em setembro 

House of Gucci” pode ter sua primeira exibição no Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, no início de setembro.

De acordo com a listagem do portal IMDB, o filme fará seu debute no evento e seguirá para outros festivais até a primeira semana de outubro. Estados Unidos, Canadá e Inglaterra fazem parte do roteiro.

As gravações foram finalizadas no início de maio. Na ocasião, Lady Gaga fez um agradecimento especial ao país em que ficou hospedada:

“Quero agradecer à Itália por me apoiar ao longo das gravações deste filme e dizer que acredito em vocês. Mando orações ao meu lugar de origem, um país construído com base na promessa de trabalho árduo e família. Espero deixá-los orgulhosos. Tenho orgulho de ser italiana. Eu amo vocês”, tuitou a atriz.

Dirigido por Ridley Scott, “House of Gucci” promete recontar a história de Maurizio Gucci (Adam Driver), cujo assassinato foi encomendado pela própria ex-esposa, a socialite Patrizia Reggiani (Gaga), na década de 1990. O filme é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte” (2001), de Sara Gay Forden.

Além de Gaga e Driver, a produção conta com Al Pacino e Jared Leto no elenco. A estreia está prevista para novembro deste ano.

Comentários

Topo