Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

RBD voltará ao Brasil em 2022, afirma empresário

Novos shows do RBD no Brasil podem acontecer muito em breve! William Crunfli — ex-presidente da Move Concerts — alimentou rumores sobre o assunto na última segunda-feira (28) durante uma entrevista ao jornalista José Norberto Flesch.

“É certo que virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem!”, revelou. Segundo o empresário, a banda planeja vir ao país no primeiro semestre de 2022 com foco no estado de São Paulo, apesar do clima de incerteza em relação ao retorno de grandes espetáculos por aqui.

Se liga:

A possibilidade de novos shows no Brasil já foi assunto no ano passado. Na época, Jorge D’Alessio, organizador da última live do grupo, comentou: “Acho que em 2021 deveríamos ter três momentos de RBD, 1 na América do Sul no Maracanã, 1 na Europa no Santiago Bernabeu e mais 1 na América do Norte, na Arena Ciudad De Mexico”.

A última vez que o RBD esteve em território nacional foi em 2008 para a turnê de despedida. Na ocasião, os integrantes passaram por Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

voltando pra home