Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Queenpins”: comédia estrelada por Kristen Bell e Bebe Rexha ganha data de estreia

cinema
O filme é inspirado no maior golpe de falsificação de cupons da história (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)

De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta terça-feira (29), “Queenpins” finalmente tem uma data de lançamento. A comédia protagonizada por Kristen Bell estreia em 10 de setembro nos Estados Unidos.

O filme é inspirado no maior golpe de falsificação de cupons da história. Na trama, uma dona de casa tenta retomar o controle da própria vida abrindo um clube de cupons ilegal e acaba roubando milhões de dólares de empresas alimentícias.

Kirby Howell-Baptiste é uma das protagonistas ao lado de Bell, com quem trabalhou em “The Good Place” (2016-2020). Bebe Rexha também está confirmada na equipe, marcando seu segundo trabalho nos cinemas após dublar “UglyDolls” (2019) e sua estreia em uma produção live-action.

Paul Walter Hauser, Joel McHale e Vince Vaughn completam o elenco principal. Eles estão sob a direção de Aron Gaudet e Gita Pullapilly, que também são responsáveis pelo roteiro do projeto.

Após a exibição nos cinemas estadunidenses, o longa-metragem entra para o catálogo da Paramount Plus. Ainda não há informações sobre a estreia no circuito brasileiro.

voltando pra home