Menu Papel POP
Filme estreia no início de setembro (Reprodução)

Poderoso trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” destaca conexões familiares do herói

Conforme prometido, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganhou um novo trailer na noite de quinta-feira (24).

Focada nas relações familiares e no passado do herói-título, a prévia apresenta inúmeras cenas inéditas, que incluem grandes batalhas e sequências intensas de combate. Há também algumas aparições especiais e o possível retorno de um vilão da Marvel.

Confira:

Há algumas semanas, Simu Liu, intérprete do protagonista, comentou sobre a transposição das HQs para o cinema. “Nós sabíamos que estávamos potencialmente navegando em um campo minado, especialmente quando olhamos para esta propriedade que foi criada por dois homens brancos na década de 1970 no auge da febre do kung fu”, disse o ator. “Não nos esquivamos de arrancar tudo o que não funciona em 2019, 2020, 2021.”

Ele também ressaltou a importância que “Shang-Chi” tem para a comunidade asiática. “Desde o momento em que o Marvel Studios decidiu que precisava haver uma voz para personagens asiáticos e um personagem principal asiático no espaço do [Universo Cinematográfico da Marvel], eles meio que consideraram o que a melhor maneira era…incorporar uma história que celebre a cultura asiática e todas as suas dimensões maravilhosas, e suas facetas e nuances, e também celebre as artes marciais. ”

A estreia acontece no dia 2 setembro.

Comentários

Topo