Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação /Verônica Berta)
(Divulgação /Verônica Berta)
Eu Quero

Poc Con em Casa, feira de quadrinhos e artes gráficas queer, retorna no final de junho

Mais uma edição da Poc Con em Casa vem aí! A feira de quadrinhos e artes gráficas LGBTQ+ retorna no final do mês, em 26 e 27 de junho. Em 2021, o cartaz oficial traz uma arte de Verônica Berta, finalista do Prêmio Jabuti por sua HQ “Ânsia Eterna” e professora de desenho na Quanta Academia de Artes.

Transmitido pelo Youtube, o evento terá entrevistas e bate-papos sobre quadrinhos, ilustrações, games, animações e temas que cercam a representatividade queer. Oficinas também farão parte da programação, que será divulgada em breve.

Uma campanha de financiamento coletivo também está em andamento para o auxílio nos custos de produção. O apoio garante produtos exclusivos da Poc Con. Saiba mais por aqui.

Abaixo, confira outras novidades da edição:

COSPLAY LIPSYNC CHALLENGE

Vídeos com performances dos cosplayers serão disponibilizados no site oficial do evento, em que o público poderá votar no seu cosplayer favorito. As inscrições para o concurso de cosplay vão até o dia 20 de junho.

GIBITECA DIGITAL

Bom guardar espaço na memória. Também será montada uma gibiteca digital com com diversos quadrinhos disponibilizados gratuitamente por autores LGBTQ+. Serão dezenas de títulos dos mais variados estilos e gêneros para todos os gostos e idades. Chique, né?!

VALE DE TALENTOS

O Vale de Talentos é um banco de contatos para artistas LGBTQ+ de todo o Brasil. Lá vai ser possível filtrar a busca por talentos pelo estado em que moram, identidade de gênero, orientação sexual e área de atuação. Uma ferramenta incrível para aumentar o networking de artistas de todo o Brasil e para facilitar o contato com empresas que buscam contratar profissionais diversos. As inscrições serão abertas em breve.

Anote na agenda: a Poc Con em Casa 2021 acontece em 26 e 27 de junho.

voltando pra home