Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A letra narra uma história romântica com toque de humor (Divulgação/Foto: Rodrigo Ferreira)
(Divulgação/Foto: Rodrigo Ferreira)
música

PK, Rafael Portugal, L7NNON e Papatinho se juntam na música “Muro de Berlim”

Com a participação do humorista Rafael Portugal, a música “Muro de Berlim” foi lançada nesta sexta-feira (11) como parte da Papasessions #9, um projeto acústico desenvolvido pelo produtor Papatinho, que assina todas as produções.

Os rappers L7NNON e PK também participam da nova canção. Ela fala sobre uma paixão com um toque de comédia, o que é refletido no clipe já lançado no Youtube.

O vídeo traz Rafael interpretando um trocador de van, conduzida por Papatinho, que se apaixona por uma passageira. Ao lado dos parceiros, ele canta: “Passando o viaduto eu quero te dizer / Você é mais gata do muro da minha rua, o Muro de Berlim / Não tem outra que faça / Eu ficar todo bobo, tipo molequin”.

Em nota, Papatinho explicou como aconteceu o encontro: “Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de ‘Muro de Berlim’. Na hora já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música”.

Segundo Rafael Portugal, a inspiração para compor surgiu quando ele estava ouvindo uma música chamada “Berenice”, do projeto Papasessions. “Estou vivendo um sonho com essa canção”, confessou.

L7NNON contou: “Assim que o Rafael mandou o refrão eu já comecei a pensar no meu verso e não podia deixar de levar para um lado mais engraçado porque estou ao lado de um dos maiores humoristas do Brasil”. PK, por fim, disse que adorou o convite.

Vem conferir “Muro de Berlim”!

 

voltando pra home