Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento celebra o amor e o Dia dos Namorados do Brasil (Divulgação)
(Divulgação)
música

Paula Fernandes se junta ao trio italiano Il Volo na faixa “Grande Amore”

Para celebrar o Dia dos Namorados do Brasil, Paula Fernandes uniu forças com o trio italiano Il Volo. Juntos, nesta sexta-feira (11), eles lançaram uma versão inédita em italiano e português do sucesso “Grande Amore”.

“Grande Amore é a celebração perfeita do amor como sempre deve ser: forte, honesto, intenso e com união. Sempre foi uma daquelas músicas que, quando você ouve pela primeira vez, sente imediatamente que ela alcançará e envolverá as pessoas em qualquer lugar do mundo”, disse Il Volo em nota.

Fernandes acrescentou que “paixão é a palavra-chave dessa música. Fiquei arrepiada quando a ouvi pela primeira vez e quando recebi o convite do Il Volo para cantá-la. É uma pena que não posso agradecê-los pessoalmente por me dar essa oportunidade, mas logo poderemos nos encontrar e comemorar”.

“Grande Amore” foi originalmente lançada como faixa do álbum “Sanremo Grande Amore”, de Il Volo, em 2015. A nova versão deu continuidade aos lançamentos dos italianos em 2021 após o single “Màkari”, enquanto se preparam para apresentações na Europa, Estados Unidos, América Latina, China e outros lugares em sua próxima turnê mundial.

O grupo também está empenhado na estreia internacional do álbum “Tribute to Ennio Morricone”, que deve ocorrer no final deste ano. Já Fernandes adiciona “Grande Amore” ao currículo depois do single “Promessinha”, lançado em abril.

voltando pra home