Nesta sexta-feira (04), Papatinho divulgou “Traje de Verão”, faixa que recebe colaboração de Péricles, MC Hariel e Dfideliz. O lançamento chega em conjunto de um clipe solar.
Misturando trap, funk e drill, os artistas cantam sobre um romance de verão. “Ela me beija com traje de verão, gamei / Dançou diferente, chamou minha atenção, gamei / Então tira ouvindo esse som / Mexe com o meu coração / É o papo do Péricão / Gamei, gamei, gamei”, entoa Péricles em um dos trechos.
Compartilhando uma tarde ensolarada, os artistas aproveitam uma festa juntos no registro audiovisual do single. Dá uma olhada:
Ouça “Traje de Verão” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment