Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa pertence ao recém-lançado "Batidão Tropical" (Foto: Ernna Cost)
(Foto: Ernna Cost)
música

Pabllo Vittar cai na dança para acabar com a solidão no clipe de “Triste com T”; cantora fala ao Papelpop

Pabllo Vittar, a nova musa do forró, lançou “Batidão Tropical” na noite de quinta-feira (24). Brasileiríssimo, o disco reúne releituras de sucessos do gênero nacional e canções inéditas de autoria da artista.

Em menos de 24h, o álbum já atingiu quase 2 milhões de execuções no Spotify. Entre as novas versões, Pabllo evoca hits eternizados por Mylla Karvalho, Ravelly, Kassikó e Batidão.

Como uma artista que dita tendências na cena musical, ela espera que o projeto seja um meio de trazer novas releituras do forró e do brega para o mainstream, mas também eleve o trabalho daqueles que participaram de sua infância e adolescência. Durante a coletiva de lançamento dos novos trabalhos, realizada hoje, a cantora contou ao Papelpop sobre a questão:

“Desde o começo, todos os meus trabalhos tem algumas releituras do norte e do nordeste porque, baby, this is me! Espero muito que essas bandas que utilizo como referência ganhem mais espaço porque é isso: eles abriram portas para mim. Estou abrindo uma janela, sabe? Eu fico muito feliz de poder fazer esse trabalho! Foi muito difícil e, ao mesmo tempo, gostoso voltar ao passado. A gente que é gay de cidade de interior, você sabem, né? Aquela infância babado. É gostosa, mas também tem seus caldos. Essas músicas me ajudaram a passar por isso. Quero sim que outras vertentes e outros grupos cheguem cada vez mais longe levando nossos ritmos.” 

Na tarde de hoje, Pabllo lançou o clipe de “Triste com T”. A narrativa iniciada em “Ama Sofre Chora” ganha seu desfecho no vídeo. Após ser largada no altar, a artista passa a lua de mel solitária. Recheado de coreografias, que chegarão com força no TikTok, a maranhense traz muitas referências a passos do k-pop no dançante registro.

Dá uma olhada no registro assinado por Flávio Verne:

A coreografia oficial do single será ensinada pela primeira vez na live Love Unites, agendada para o próximo domingo (27) no canal da Twitch da própria Pabllo Vittar, a partir das 15h.

Assim como outros discos de forró, “Batidão Tropical” será um trabalho de volumes. Apesar de ainda não ter definido o que vai entrar no próximo capítulo, a artista planeja uma vida longa ao projeto. Entretanto, há uma longa de lista de lançamentos e trabalhos pela frente. Pabllo vislumbra a chegada deste álbum para meados de 2022. Uma das músicas que deve sair em breve é a parceria com Duda Beat. A cantora comenta que deve entrar em estúdio com a voz de “Te Amo Lá Fora” nas próximas semanas.

Ainda neste ano, ela planeja uma grande live para celebrar os cinco anos de carreira. O show deve ser transmitido no último trimestre, próximo ao aniversário da cantora, em novembro.

Ouça “Batidão Tropical” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home