Resgatando referências que fizeram parte de sua formação musical na infância e adolescência, Pabllo Vittar produziu “Batidão Tropical“, disco que chega na noite desta quinta-feira (24) às plataformas digitais. O projeto, de fato, comprova o já anunciado compromisso de seus produtores em construir o trabalho “mais brasileiro” da drag.
Do início ao fim, ouve-se uma explosão de ritmos do Norte e Nordeste – mais um passo da artista em enaltecer raízes. Dê play em seu tocador favorito clicando na imagem.
A música de trabalho da vez é a faixa “Triste Com T”, que se interliga à narrativa criada para “Ama Sofre Chora”, primeiro single do projeto. Um clipe está previsto para chegar logo mais, ao meio-dia da sexta-feira (25). Abaixo, confira a tracklist completa.
Ama Sofre Chora
Triste Com T
A Lua
Zap Zum
Apaixonada
Não é Papel de Homem
Ânsia
Bang Bang
Ultrassom
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment