A divulgação de “Batidão Tropical” segue firme! Nesta segunda-feira (28), Pabllo Vittar apresentou o disco lançado no último fim de semana no programa Encontro Com Fátima, principal atração matinal da Rede Globo.
Além de tocar uma versão alternativa da faixa “Ama Sofre Chora“, a artista também fez uma surpresa para Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. Convidado desta edição, que celebrou o Dia do Orgulho Queer, o economista comentou ao lado da apresentadora grandes ícones queers do Brasil.
Em sua fala, Gil elegeu Pabllo como uma das dez maiores personalidades membros da comunidade e se surpreendeu com a presença da mesma no palco. Assista clicando na foto abaixo.
Ouça “Batidão Tropical” no streaming!
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment