Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento será transmitido pela plataforma Lounge (Divulgação)
(Divulgação)
festa vhs

Online e gratuito, Queer Fest acontece neste domingo (20) com Festa VHS, Kika Boom, Bloco da Tereza e mais

No próximo domingo, dia 20 de junho, acontece a 2ª edição do Queer Fest, festival que celebra a diversidade da sigla LGBTQIA+, o talento de artistas queer e o poder da união. Transmitido pela Lounge, plataforma totalmente online e gratuita, a festa terá início às 17h.

Com apresentação da drag queen Tiffany Bradshaw, o evento terá shows das cantoras Kika Boom, Enme e Siamese, além de DJ sets da festa VHS (com os DJs Gui Tintel e Ciro Iadocico) e do Bloco da Tereza (com a DJ Luaninha). Imperdível!

Iniciando as atividades, uma mesa mediada pelo filósofo e multi-artista queer Ali Prando reunirá as cantoras para discutir o atual cenário da música LGBTQIA+. O público poderá interagir com toda a programação por uma sala de bate-papo.

“Estamos muito felizes de promover um festival que celebra a união, o respeito e o talento da comunidade LGBTQIA+. Nossa segunda edição, realizada nesse Mês do Orgulho, foca na música, e é uma honra ter em nosso palco virtual artistes tão interessantes”, conta Gustavo Jreige, idealizador do festival.

A Queer Fest exibirá o primeiro show de “Kikadão, Vol. 1”, o álbum de estreia da cantora Kika Boom, de Goiânia (GO), que acumula 80 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 7 milhões de visualizações no Youtube. Ela, que é uma das drag queens mais ouvidas do país, apresentará o novo repertório e hits consagrados, como “Bomba Kleyton” e “Loka de Pinga”, música que viralizou recentemente após tocar diversas vezes no Big Brother Brasil 21.

“Tentamos trazer o máximo de representatividade, com presença de pessoas lésbicas, bi, gays e trans do norte ao sul do país, de diferentes gêneros musicais, que já fazem sucesso ou que merecem ser ainda mais conhecidas”, explica Jreige. “Estamos felizes de poder contar com o apoio da plataforma Lounge, que nos receberá esse ano para 4 horas de música, festa, luta e representatividade.”

SERVIÇO

Lounge apresenta: Queer Fest 2021

20/06 – 17h, na plataforma Lounge

Grátis.

Acesso: www.queerfest.com.br

voltando pra home