Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série foi lançada no início de maio (Divulgação)
(Divulgação)
series

“O Legado de Júpiter” é cancelada pela Netflix

O Legado de Júpiter“, série que iniciou o Millarverso na Netflix, foi cancelada após uma temporada. O comunicado foi realizado na noite de quarta-feira (02). Agora, a plataforma deve focar em outro grupo originado das publicações de Mark Millar, os Super Crooks (via Variety).

Há uma produção animada para o grupo, que já está inclusa no catálogo do streaming, e a previsão de um vindouro projeto live-action. Focado nos vilões, o anime deve acompanhar o trambiqueiro Johnny Bolt. Ele monta a equipe dos sonhos para fazer um grande assalto, algo que tem tudo para dar errado no caminho.

“Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com o ‘Legado de Júpiter’ e do trabalho incrível que todos fizeram nessa temporada de origem”, disse Millar no Twitter . “Tenho sido muito questionado sobre o que estamos planejando para este mundo e a resposta é ver o que os vilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, de Scorsese a Tarantino, e vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói. Fazer algo exclusivamente focado neles parece incrivelmente novo enquanto exploramos o que é ser um bandido em um mundo cheio de mocinhos que querem colocá-lo na prisão. ”

Os atores de “O Legado de Júpiter” tiveram seus contratos liberados. Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter integravam o elenco principal. Eles ainda podem aparecer em histórias futuras deste universo, mas não espera-se que isso aconteça tão cedo.

A atração foi lançada em 7 de maio, há menos de um mês.

voltando pra home