Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo cartaz de “Jurassic World: Dominion” faz referência a filme original

cinema
Longa estreia em junho de 2022 (Divulgação)
(Divulgação)

Na última quarta-feira (09), “Jurassic World: Dominion” ganhou um novo pôster. Na imagem, é possível ver um mosquito sobre um dinossauro, fazendo alusão ao inseto encontrado por cientistas no longa original, de 1993. Eles encontram o DNA de um dinossauro do abdômen do animal preso em âmbar. O topo do cartaz apresenta os dizeres “Tudo começou aqui”.

O pôster também chegou com a notícia de que uma “prévia estendida exclusiva” do filme será exibida nas projeções de “Velozes e Furiosos 9”, assim como informa a imagem abaixo. Confira:

Há algumas semanas, o diretor Colin Trevorrow havia sugerido que um “impulso promocional” estava próximo de acontecer. É possível que tenha se referido a isso. Não se sabe ainda se uma versão menor do trailer ou teaser do projeto também será divulgada online neste momento.

Além de ser o encerramento da nova trilogia, o filme trará parte do elenco original para as telas com a presença de Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern.

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papéis principais, “Jurassic World: Dominion” tem previsão de estreia em 10 de junho de 2022.

voltando pra home