Menu Papel POP
O disco ainda não tem data para ser lançado (Divulgação/Foto: Ernna Cost)

Novo álbum da Pabllo Vittar será o “mais Brasil” da carreira, afirma produtor

Entrevistado pelo G1, o produtor Rodrigo Gorky revelou alguns detalhes sobre o novo álbum da Pabllo Vittar. Na conversa, cujo conteúdo foi publicado nesta quarta-feira (9), ele definiu o projeto como “zero gringo”.

“É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro”, confessou.

Segundo o produtor, a ideia de celebrar as origens da Pabllo surgiu a partir da impossibilidade de fazer shows fora do país. “O pensamento foi: ‘A gente não vai sair de casa, então por que a gente não faz um disco de casa, feito para a gente, sem pretensões internacionais e tudo mais?'”.

Dando início aos trabalhos da nova era, a música “Ama Sofre Chora” foi lançada em abril, já sendo um gostinho do que está por vir. Antes do álbum, Gorky afirma que outro single será liberado.

Sem poder dar muitas informações, o produtor adiantou: “O próximo single também é muito legal, o clipe já foi gravado e a gente já está fazendo o próximo. É tudo que eu posso falar por enquanto”.

Até o momento, o novo disco não tem para ser lançado.

Comentários

Topo