Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As atrizes Nicole Kidman e Melissa McCarthy protagonizam a trama (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Nine Perfect Strangers”: novo teaser destaca conflituosa jornada para bem-estar

Dando continuidade à contagem regressiva da estreia, marcada para 18 de agosto deste ano, a Hulu divulgou um novo teaser de “Nine Perfect Strangers” nesta sexta-feira (11).

A prévia destaca uma conflituosa jornada para o bem-estar ao acompanhar nove pessoas no spa Tranquillum House. Solitárias ou em família, elas buscam cura e transformação ao longo de dez dias, mas começam a questionar os métodos da instituição.

Veja:

A trama é estrelada por nomes como Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Samara Weaving, Luke Evans, Manny Jacinto e Tiffany Boone. Bobby Cannavale, Grace Van Patten, Asher Keddie, Melvin Gregg, Michael Shannon, Regina Hall e Hal Cumpston completam o elenco.

Baseada no best-seller “Nove Desconhecidos”, escrito por Liane Moriarty, a série promete oito episódios. David E. Kelley, de “Big Little Lies” (2017-2019) e “The Undoing” (2020), assume a função de showrunner ao lado de John-Henry Butterworth.

Apesar de ser uma produção original da plataforma norte-americana Hulu, “Nine Perfect Strangers” promete ser adicionada ao catálogo da Amazon Prime Video.

voltando pra home