Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Tipo Um Yoyô”, uma colaboração com MC Teteu, é a primeira música de trabalho (Divulgação)
(Divulgação)
música

Niack libera primeiro EP de inéditas da carreira; ouça “Choque No Seu Sistema”

O primeiro EP de inéditas de Niack, intitulado “Choque No Seu Sistema”, já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto introduz cinco músicas ao mundo: “Tipo Um Yoyô”, “Bundão no Movimento”, “É Dia de Festa”, “Puxa, Prende e Passa” e “Rave das Coleguinhas”.

Ouça:

“Tipo Um Yoyô”, uma parceria com MC Teteu, funciona como a primeira música de trabalho. O single traz uma vertente do funk voltada para o “fluxo”, deixando prevalecer os graves do gênero com distorções sonoras para fazer o público dançar no TikTok.

A faixa fica marcada por um clipe gravado em São Paulo, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) contra a Covid-19. Dirigido por Mateus Rigola, o registro audiovisual apresenta cores, luzes, efeitos de prisma e dança.

“De todas as faixas que estão neste trabalho, estou acreditando muito que esta com o Teteu vai dar certo. Fizemos o ‘Mandelão Coreografado’ que a galera tanto pediu”, comenta Niack em nota. “O clipe ficou exatamente como eu queria. A coreografia é tão fácil que até eu e o Teteu metemos uns passinhos lá”.

Dá uma olhada no resultado:

Vale lembrar que, antes do EP, o último lançamento de Niack foi “Poxa Crush Por Quê Não Me Bota?”. Em parceria com Nicks Vieira, a música chegou às plataformas digitais em 26 de maio. O artista também já lançou faixas como “Lockdown”, “Oh Juliette” e “Nervosinha” em 2021.

voltando pra home