Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Animação estreia ainda em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Netflix revela detalhes da animação “The Witcher: Lenda do Lobo”, que estreia ainda em 2021

Nesta terça-feira (15), a Netflix revelou novos detalhes sobre “The Witcher: Lenda do Lobo” durante o Festival de Cinema de Annecy (via Variety).

O filme animado que expande a narrativa da série de fantasia “The Witcher” será focado em Vesemir, o bruxo responsável por treinar Geralt de Rivia, personagem de Henry Cavill na produção live-action.

Lauren Schmidt Hissrich, criadora, showrunner e produtora executiva do projeto original, está envolvida. Ela conta que a trama vai explorar o passado de Vesemir e dará aos espectadores a oportunidade de entender melhor Geralt e sua relação com Ciri (Freya Allan) na produção live-action.

“As famílias são multigeracionais. As coisas que ensino a meus filhos, aprendi com a geração à minha frente. Quando conhecemos Geralt em ‘The Witcher’, ele é um adulto completo, tem 100 anos e mora sozinho há muito tempo. Mas você não pode deixar de se perguntar como ele aprendeu as coisas que pratica regularmente e vai ensinar a Ciri”, conta a executiva.

Assim como a segunda temporada de “The Wichter”, a animação estreia ainda em 2021. De acordo com o site oficial do streaming, o filme terá 1h21 de duração.

voltando pra home