Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix/Jef Delgado)
(Foto: Netflix/Jef Delgado)
música

Netflix e Emicida anunciam lançamento do show completo de “AmarElo” para julho

A parceria entre Emicida e Netflix vai render mais um fruto! Depois de lançar o documentário “AmarElo – É tudo Pra Ontem” em dezembro passado, a plataforma de streaming anunciou nesta quarta-feira (23) que o show completo do artista no Theatro Municipal de São Paulo será disponibilizado em 15 de julho.

Dá uma olhada no emocionante trailer:

Lançado em 30 de outubro de 2019, o disco “AmarElo” foi além da música e transbordou em um projeto multimídia, ressurgindo como documentário e podcasts. Realizamos uma entrevista com o artista na época, você viu?

“AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, o registro documental, foi produzido pela plataforma de streaming ao lado de Leandro Roque de Oliveira, Emicida, Fióti, Fred Ouro Preto e o coletivo Laboratório Fantasma. Além de mostrar trechos importantes do concerto realizado no mês da consciência negra, em 2019, o projeto revisita a história do povo negro brasileiro através da arte, da arquitetura e dos movimentos sociais.

“Para que hoje a gente esteja nesse lugar, que foi negado aos nossos ancestrais, muitas pessoas suaram e sangraram no caminho”, afirmou Emicida de cima do palco do Theatro Municipal.

“Quando a gente coloca naquelas cadeiras do Theatro Municipal de São Paulo o pessoal do Movimento Negro Unificado, que em 1978 estava do lado de fora, protestando contra o racismo nas escadarias porque eles não podiam acessar aquele espaço, a gente está passando a seguinte mensagem: nós somos a continuidade daqueles homens e daquelas mulheres”, comenta Emicida sobre a importância deste show.

“Quando escolhemos aquele palco para o lançamento de AmarElo, sabíamos que seria a primeira vez que muitas pessoas pisariam ali. A partir do momento em que a molecada entra no Municipal e vê aquele lugar suntuoso e inspirador, pensam assim: ‘eu tenho que ser grande que nem esse lugar'”, complementa.

Confira a tracklist do registro audiovisual e do álbum AmarElo – Ao Vivo:

1 – A ordem natural das coisas / Chiclete com Banana – Ao Vivo part. Mc Tha
2 – Quem tem um amigo (tem tudo) / A Amizade – Ao Vivo
3 – Pequenas alegrias da vida adulta – Ao Vivo
4 – Cananéia, Iguape e Ilha Comprida – Ao Vivo
5 – Baiana – Ao Vivo
6 – Madagascar – Ao Vivo
7 – Alma Gêmea – Ao Vivo
8 – 9nha / Eu gosto dela – Ao Vivo part. Drik Barbosa
9 – Paisagem – Ao Vivo
10 – Hoje Cedo – Ao Vivo
11 – AmarElo (Sample: “Sujeito de sorte” – Belchior) – Ao Vivo part. Pabllo Vittar e Majur
12 – Eminência Parda – Ao Vivo part. Jé Santiago
13 – Pantera Negra – Ao Vivo
14 – Boa Esperança – Ao Vivo
15 – Ismália – Ao Vivo
16 – Levanta e Anda – Ao Vivo
17 – Principia – Ao Vivo
18 – Gueto – Ao Vivo
19 – A chapa é quente – Ao Vivo
20 – Libre – Ao Vivo

Anota aí: “AmarElo – Ao Vivo” chega na Netflix em 15 de julho.

voltando pra home