Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
series

Ncuti Gatwa fala sobre cenas de Eric na 3ª temporada de “Sex Education”

No último domingo (6), Ncuti Gatwa falou sobre os próximos momentos de Eric em “Sex Education“. “Ele retorna muito mais para a própria cultura. Acho que essas cenas foram muito especiais, apenas tendo um set onde a maioria das pessoas eram negras”, disse o ator em uma entrevista no BAFTA TV Awards, de acordo com o Digital Spy.

Gatwa ainda confessou que é bom interpretar um personagem que normalmente não tem espaço em grandes produções. “Na primeira temporada, há uma cena em que ele vai ao baile com uma roupa totalmente africana e um adereço nigeriano. Eu fiquei tipo: ‘Uau, estou em um set da Netflix, um grande set, representando uma cultura que normalmente não é representada'”.

O artista encerrou dizendo que as cenas favoritas dele são sempre aquelas que trazem Eric ao lado de Otis, interpretado por Asa Butterfield, ou “retornando à própria cultura”.

Lançada em 2019, “Sex Education” acompanha o adolescente que tem poucas habilidades sociais e uma mãe terapeuta sexual. Ao longo da história, o protagonista vira uma espécie de conselheiro do sexo na escola ao lado de Maeve, a colega mais rebelde da classe.

As duas primeiras temporada estão disponíveis na Netflix, enquanto o terceiro ano ainda não teve uma data de lançamento definida.

voltando pra home