televisão

Naomi Watts e Bobby Cannavale vão estrelar nova minissérie de Ryan Murphy, diz site

De acordo com informações obtidas pelo site Deadline nesta segunda-feira (14), Naomi Watts e Bobby Cannavale estão confirmados como protagonistas de “The Watcher”. Trata-se da nova minissérie de Ryan Murphy, conhecido por criar “American Horror Story” (2011-) e produzir “American Crime Story” (2016-), para o catálogo da Netflix.

O novo projeto deve acompanhar um casal interpretado por Watts e Cannavale. Os personagens estão se mudando para sua casa dos sonhos quando recebem cartas ameaçadoras e aterrorizantes assinadas por The Watcher – O Observador ou O Vigia, em tradução livre.

A história é inspirada na famosa casa “Watcher” de New Jersey, Estados Unidos, adquirida por um casal em 2014. Os dois foram forçados a abandonar seu novo lar devido às cartas enviadas por alguém que afirmava ter “vigiado” a casa durante décadas. “Eu sou The Watcher. Traga-me seu sangue”, dizia.

A família não conseguiu vender a casa, adquirida por aproximadamente US$ 1,4 milhão, e decidiu alugá-la. Em 2017, o locatário também recebeu ameaças de The Watcher. A casa acabou sendo vendida em 2019 por US$ 959 mil, enquanto a identidade de The Watcher permanece um mistério.

Para a minissérie, Murphy trabalha ao lado do colaborador de longa data Ian Brennan. Eric Newman, Henry Joost e Ariel Schulman estão prontos para atuar como produtores executivos. O início das filmagens está programado para o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e novembro, mas os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Vale ressaltar que nenhuma das partes envolvidas na produção de “The Watcher” se pronunciou sobre a escalação de Watts e Cannavale até o momento desta publicação.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

7 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

7 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

7 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás