música

Mykki Blanco reconfigura rebeldia rap em novo EP; ouça “Broken Heart & Beauty Sleep”

Eleito pela revista Billboard como “uma das vozes artísticas mais originais e imprevisíveis da última década”, Mykki Blanco estreou neste fim de semana o mini-álbum “Broken Heart & Beauty Sleep”.

O projeto, que chega pela Transgressive Records, tem as participações de Blood Orange, Big Freedia e Jamila Woods – todas vozes que o ajudam a embalar dolorosas realidades ligadas ao rompimento, ao amor e a liberdade.

A produção das 9 faixas está nas mãos de FaltyDL. Sobre sua evolução e os resultados que adquiriu com ela, Blanco diz que se trata de uma comunhão alcançada por seu encontro com os próprios impulsos criativos e o que chama de “magia da criatividade”.

“Sou uma daquelas artistas que muitos diriam que percorreu o caminho mais longo para chegar onde estou agora, mas foi essa jornada que foi a recompensa, porque a jornada realmente foi minha vida; a carreira foi apenas a camada externa para as coisas mais profundas que experimentei, e só posso estar aqui agora por causa desta jornada”.

Ouça em seu tocador favorito clicando na foto abaixo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

13 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

13 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás