Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto foi gravado em Buenos Aires (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

MYA, TINI e DUKI compartilham inquietações da madrugada no clipe de “2:50 Remix”

O duo argentino MYA, em parceria com os colegas Tini e Duki, estreou nesta segunda-feira (21) um remix da faixa “2:50”. Explosiva e embalada agora pela cadência do reguetón, a canção reúne nomes emergentes do pop urbano latino-americano com a premissa de “executar uma inesperada fórmula sonora”. “Desde o começo, 2:50 foi especial pra gente e com o passar do tempo se torna ainda mais”, explica Maxi, membro do MYA.

Sucesso no TikTok, a versão original da faixa alcançou o 1º lugar nas rádios argentinas, figurando ainda no Top 50 do Spotify. A ideia do remix, para além da expansão de seu sucesso comercial, foi também um desejo de reunir amigos em estúdio.

“Em uma noite de amigos e violão, começamos a cantá-la e DUKI, sem pensar, se juntou a um freestyle único, dando vida à ideia de fazer esta versão 2.0. Aí pensamos em como ficaria uma voz feminina e sem hesitar mandamos para a TINI, com quem já havíamos trocado ideias para fazermos algo juntos. Depois de alguns dias, ela nos enviou o que havia escrito e … nós adoramos!”, diz Agus.

Com direção de Martín Seipel e gravado na capital porteña, Buenos Aires, o clipe mostra uma série de interações do quarteto. Em suas diferentes frequências, eles exploram o ambiente de uma casa antiga enquanto a madrugada segue cortando noite adentro.

Ouça “2:50 Remix” nas plataformas de streaming clicando na foto abaixo.

voltando pra home