Menu Papel POP
Os novos episódios têm estreia marcada para 13 de agosto deste ano (Reprodução / YouTube)

“Modern Love”: segunda temporada ganha imagens inéditas e breves sinopses

Imagens inéditas da segunda temporada de “Modern Love”, da Amazon Prime Video, já estão disponíveis para o público. O conteúdo foi exclusivamente divulgado pela revista norte-americana Entertainment Weekly nesta quarta-feira (16).

Confira no link do tweet abaixo:

Na publicação, é possível conhecer personagens interpretados por atores como Kit Harington (“Game of Thrones”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”) e Tobias Menzies (“The Crown”). As fotos vêm acompanhadas por pequenas sinopses:

Zoë Chao e Gbenga Akinnagbe: Uma mulher com síndrome do atraso das fases do sono encontra o amor de sua vida. O problema é: ele está acordado enquanto o sol brilha e ela não.

Marquês Rodriguez e Zane Pais: Quando se esbarram, dois jovens relembram seu primeiro e único encontro. Mas será que eles se lembram daquela noite da mesma maneira?

Grace Edwards e Lulu Wilson: Uma estudante do ensino médio questiona a própria sexualidade quando percebe que sente algo por outra garota. Ela, então, recorre a questionários das mídias sociais para obter respostas.

Dominique Fishback e Isaac Powell: A nova garota da escola se apaixona por seu melhor amigo e está convencida de que eles foram feitos um para o outro. Mas parece que ela nunca consegue sair da “zona de amizade”.

Anna Paquin e Garrett Hedlund: Após um encontro casual no consultório de um terapeuta, um ex-fuzileiro naval e uma dona de casa desenvolvem uma conexão improvável. Eles descobrem que seus respectivos cônjuges estão tendo um caso.

Lucy Boynton e Kit Harington: Dois estranhos se conhecem em um trem de Galway para Dublin em março de 2020. Sem trocar os números de telefone, eles prometem que se encontrarão no trem duas semanas depois. E então uma pandemia mundial fecha toda a Irlanda.

Minnie Driver e Tom Burke: A única conexão remanescente de uma mulher com o falecido marido é seu carro antigo. Agora, 30 anos depois, ela se depara com a difícil escolha de vendê-lo – e dizer adeus ao seu antigo amor para sempre.

Sophie Okonedo e Tobias Menzies: Dois pais, anos depois do divórcio, começam uma aventura casual. Quando reacendem sua antiga paixão, um deles recebe um diagnóstico médico que muda suas vidas.

Baseada nas histórias de amor da coluna “Modern Love”, do jornal The New York Times, a primeira temporada está disponível no catálogo da Amazon Prime Video desde 2019. As iniciais tramas antológicas são vividas por Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey, Andrew Scott, Andy García e outros atores.

Com elenco inédito, citado nas sinopses acima, os novos episódios têm estreia marcada para 13 de agosto deste ano.

Comentários

Topo