Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Minha música é uma tentativa de conectar pessoas com o amor e positividade”, conta o cantor Dreamer Boy sobre novo disco ao Papel Pop

Dreamer Boy, também conhecido por Zach Taylor, é o nome de uma das novas vozes do pop que introduz uma nova vertente do gênero uma vez que o termo “cowboy pop” é recorrente ao pesquisar sobre o artista, e seu novo álbum “All The Ways We Are Together” está aí como prova disso. Além do desdobramento sonoro de suas raízes do Tennessee, otimismo e good vibes são também dois aspectos essenciais para o cantor que, aos 24 anos, explora em seu segundo álbum de estúdio as sonoridades sinestésicas que, de acordo com o mesmo, são essenciais para contextualizar suas emoções. Vem conferir o clipe de “Don’t Be a Fool”, um dos singles (e uma das nossas faixas favoritas do álbum):

 

Dreamer Boy vem construindo sua base de fãs de uma maneira orgânica, através de turnês com nomes como Clairo e Omar Apollo, e o mesmo garante que quer continuar tal processo da maneira mais humana possível: “Eu só quero transmitir boas energias e felicidade para a vida as pessoas através do meu som.”, disse o cantor durante nossa conversa. Mas calma que não só de abstração vive o homem! Zach mantém o pé no chão em suas músicas sobre desilusões amorosas já que, de acordo com ele, deixar tal sofrimento tangível era essencial para traduzir sua vivência de maneira acessível. Ah! Ele também nos assegura que tudo já se resolveu em relação a tal desilusão, tá? “Depois de vários acontecimentos, eu finalmente estou com a minha garota!”, e é sobre isso Zach! 

 

Confira abaixo um pouco mais da nossa conversa com o Dreamer Boy, em que o conhecemos um pouco mais:

 

PP: Dreamer Boy e o Zach Taylor são a mesma pessoa ou eles têm suas diferenças?

Dreamer Boy: Eu sempre vejo o Dreamer Boy como uma oportunidade de eu vestir minha armadura de Homem de Ferro [risos]! Acho que ele me proporciona uma confiança que eu não costumo ter no dia a dia, é como um presente que permite uma expressão que me deixa muito contente! Mas no final do dia não acho que existe muita diferença porque está vindo da mesma fonte: quem eu sou! 

 

PP: Vamos falar sobre o seu novo álbum “All The Ways We Are Together”… Que vibe! Como foi o processo de desenvolvimento do disco? 

Dreamer Boy: Comecei a desenvolver o disco em 2019 e terminei tudo em fevereiro de 2020 – ou seja, bem na hora que a pandemia começou – e não mudei nadinha desde então! Quis transmitir exatamente o que estava sentindo antes da pandemia acontecer, já que esta introduziu um outro capítulo na minha vida. No final do dia, esse disco é sobre sons que buscam fazer do mundo um lugar melhor através do universo que eu criei de uma maneira muito pessoal, e espero que outras pessoas gostem e se encontrem nele. 

 

PP: O termo “cowboy pop” foi um que eu li enquanto pesquisava sobre você e queria muito que você definisse ele pra gente! 

Dreamer Boy: É engraçado porque eu simplesmente usei esse termo enquanto desenvolvia o meu primeiro disco e agora ele meio que me persegue [risos]. Eu não sei explicar direito, eu sou de Nashville e faço uma música que busca traduzir outros artistas que eu admiro, como Johnny Cash, The Chicks, Dolly Parton… É tão romântico pra mim ser daqui, um lugar onde tanta música incrível foi feita – e que até podem ser consideradas como sons country clássicos!! Meu objetivo é fazer músicas pop com a alma antiga de artistas daqui. Algo sobre fazer parte da linha de músicos de Nashville que me conecta demais a diversidade desses universos.

 

PP: Para aqueles que ainda não conhecem o seu trabalho, o que você gostaria que eles soubessem sobre você e sua música?

Dreamer Boy: Sempre fui muito inspirado por artistas como George Harrison que fez músicas que são espirituais pra mim! Me deram um senso de existencialismo e de consciência coletiva, sabe? Eu quero ser esse tipo de artista! Quero fazer parte da mensagem que ele trouxe para mim e inspirar outras pessoas com ela. 

 

PP: Descreva seu novo disco “All The Ways We Are Together” em três palavras.

Dreamer Boy: Amor. Felicidade. Crescimento.

 

***

Ouça Dreamer Boy nas plataformas:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home