Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa chega no embalo de outros hits do artista, entre eles parceria com Pocah (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

MC WM estreia clipe com MC Danny nesta sexta-feira (18); veja prévia de “Turbulência”

A sexta-feira (17) promete! MC WM, em parceria com MC Danny, estreia logo + a faixa “Turbulência”, que já chega com lipe inédito! Nesta prévia exclusiva, ambos pilotam um avião enquanto encaram “altas aventuras”.

As cenas foram captadas em um hangar da cidade de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo. Protocolos de segurança foram seguidos por toda a equipe, em respeito às medidas de combate à Covid-19.

“Fizemos uma parada bem temática com avião e aeroporto. Gostei muito das cenas em que me vesti e incorporei um piloto, mas, com aquela roupa era impossível dançar”, brinca WM. “Acho que os fãs vão curtir esse trabalho. Estou empolgado e foi muito bom gravar essa música com a Danny, estava querendo fazer algum trampo com ela fazia tempo”.

WM, vale destacar, tem surfado nos charts a partir de estreias como “Devagarinho”, parceria com MC Rogerinho e DJ Pernambuco, além de “Nem On, Nem Off”, com Pocah. A faixa mais recente do catálogo, o single “Separei”, alcançou a marca de 23 milhões de reproduções apenas no Spotfify.

Ouça mais do artista nas plataformas de streaming!

voltando pra home