MC WM tem música nova disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (18), contando com a parceria de MC Danny. Trata-se de “Turbulência”, que se apresenta ao público com clipe inédito dirigido por Rodrigo Jotacê.
O registro mostra uma festa em um hangar de Sorocaba, no interior de São Paulo. Quando o avião levanta voo, WM e Danny continuam festejando pelos céus do Brasil.
“Fizemos uma parada bem temática com avião e aeroporto. Gostei muito das cenas em que me vesti e incorporei um piloto, mas, com aquela roupa, era impossível dançar”, brinca MC WM em nota. “Foi muito bom gravar essa música com a Danny, estava querendo fazer algum trampo com ela fazia tempo”.
Assista ao clipe:
Vale destacar que WM tem marcado presença nos charts a partir de singles como “Devagarinho”, parceria com MC Rogerinho e DJ Pernambuco, além de “Nem On, Nem Off”, com Pocah. A faixa mais recente do catálogo, “Separei”, alcançou a marca de 23 milhões de reproduções apenas no Spotfify.
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment