Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A faixa se chama "Taca a Bunda" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Mc Mari grava música com Pepita

Após o lançamento de uma parceria com Tainá Costa, Mc Mari entrou em estúdio com ninguém menos que a cantora Pepita. Segundo um comunicado enviado à imprensa, as duas gravaram juntas a música “Taca a Bunda”, que promete ser super dançante.

“É um prazer enorme gravar com a Pepita, que uma ídola, além de ser uma pessoa que eu amo tanto na vida quanto profissionalmente. Ela traz um representatividade muito grande do mundo LGBTQIA+ e eu, como pansexual, acho incrível gravar com alguém que exalta tanto um assunto que deve ser respeitado”, confessou Mc Mari.

Pepita, por sua vez, falou um pouco sobre o significado da música: “Funk é pra ser você, da forma e da maneira que quiser ser. Então taca muito a bunda onde você quiser e da forma como quiser, porque a felicidade e o respeito têm sempre que prevalecer”.

Apesar de ainda não ter data para ser lançada, “Taca a Bunda” já está com um clipe super colorido confirmado. A Mc Mari garantiu: “Tenho certeza que vocês vão gostar e geral vai dançar. Vai fazer muito barulho, porque está babado, viu?!”.

Fica de olho para não perder!

voltando pra home