O novo disco de Marisa Monte, “Portas”, chega às plataformas de streaming na quinta-feira, 1º de julho – data em que a cantora celebra 54 anos. Já no próximo domingo, ainda sob o frenesi da estreia, a faixa-título ganha um videoclipe a ser lançado durante o Fantástico.
Fruto de uma parceria com Arnaldo Antunes e Dadi, a composição, segundo o colunista Lauro Jardim, teve seu registro dirigido por Giovanni Bianco e direção de fotografia por Lula Carvalho.
Além de Chico Brown, com quem Marisa colaborou no single “Calma”, o disco “Portas” traz parcerias com Marcelo Camelo, Silva, Seu Jorge e Flor, filha do artista.
Ouça enquanto é tempo.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment