música

Marisa Monte confirma estreia de “Calma”, single em parceria com Chico Brown

Enquanto a pandemia castrou a criatividade de muita gente, Marisa Monte decidiu ir na contramão. Apoiada por um amigo, segundo ela mesma em comunicado, decidiu reunir um time de parceiros em estúdio. Isolados do mundo, trabalharam a fim de criar aquele que vem a ser seu primeiro álbum de inéditas em quase uma década.

O primeiro capítulo de “Portas“, novo LP, já tem data pra chegar: 10 de junho! A faixa escolhida é “Calma”, parceria com o cantor Chico Brown, filho de Carlinhos Brown e filho de Chico Buarque. Você já pode fazer o pre-save clicando na foto abaixo.

Além de confirmar a novidade, Monte também liberou um trailer de apresentação em que é possível observá-la ao lado de alguns dos colaboradores. Aparecem nas gravações, além de Chico e Carlinhos, que é seu parceiro de longa data e também Tribalista, Silva e outros produtores.

A tracklist completa com títulos e respectivas participações deve ser revelada em breve.

A estreia, vale lembrar, acontece às 21h. O disco “Portas”, sucessor de “O Que Você Quer Saber de Verdade” (2011), chega pelo selo da cantora, Phonomotor Records. A distribuição é feita no Brasil pela Sony Music.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás