Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single integra álbum de estreia da cantora, "De primeira" (Foto: Sarah Leal)
(Foto: Sarah Leal)
música

Marina Sena segue trilha do autocuidado no clipe de “Voltei pra mim”

Marina Sena chegou para alegrar a noite desta quinta-feira (10). Com produção de Iuri Rio Branco, o single “Voltei pra mim” estreou nas plataformas digitais na companhia de um deslumbrante videoclipe. O lançamento é uma realização dos selos Alá e A Quadrilha com distribuição da Altafonte.

Distribuindo elementos como romance, sensualidade e um autocuidado ímpar, a faixa se enquadra em um pop dançante que explora diferentes ritmos genuinamente brasileiros. Dirigido por Vito Soares, o lúdico videoclipe segue a cantora seguindo o próprio caminho enquanto se despede de um antigo amor. Dá uma olhada:

A música pertence ao álbum de estreia de Marina, intitulado “De primeira”. O lançamento é previsto para agosto.

“Tem vários significados. Primeiro é que vai ser um disco ‘de primeira’ , ou seja, da melhor qualidade. Segundo que vai bombar ‘de primeira’ , ou seja, vai ser instantâneo. Terceiro porque é o princípio de uma jornada e minha avó Estelina falava que ‘de primeira, as coisas eram diferentes’, que significa que no princípio as coisas eram de outro jeito. Faz tempo que tenho isso fixado na mente”, explica a artista sobre o título do projeto.

“Tem momentos que a gente se encontra numa relação e percebe que quem somos ali dentro não é mais o que queremos ser e o que podemos ser. E aí é hora de ir, de se colocar pra jogo em outras paisagens. Se enxergar a partir de novas óticas, sem o filtro das relações viciadas que nos rodeiam”, defende a cantora.

“Me toca”, música que anunciou a carreira solo de Marina, ficou por dois meses na lista das 50 mais viralizadas do Spotify. Inclusive, a cantora foi escolhida como Artista Radar do mês de maio pela plataforma.

Ouça “Voltei pra mim” no streaming:

Spotify | Deezer

voltando pra home