Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Apresentação será exibida na íntegra no próximo dia 29 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Marina Sena apresenta versão acústica de “Me Toca” em session do CQTLMLTV.MG

Depois de transformar sua estreia em viral do TikTok, a cantora Marina Sena decidiu explorar novas interpretações da faixa “Me Toca”. Nesta segunda-feira (28), a artista liberou uma apresentação intimista da faixa, em estilo voz e violão, gravada para a perna mineira do festival No Ar Coquetel Molotov (CQTLMLTV.MG).

Registrada no Instituto Inhotim, um dos maiores e mais respeitados museus a céu aberto do planeta, a session trará entre outras surpresas interpretações minimalistas de clássicos do repertório como “Cabelo” e “Temporal”, além de faixas inéditas que devem compor seu álbum de estreia. Abaixo, assista à prévia.

A íntegra vai ao ar nos dias 29 e 30 de junho, às 19h, em episódios separados no canal oficial da festa no YouTube. Criado em Pernambuco, o No Ar Coquetel Molotov firma nesta ação uma parceria com a Quente a fim de promover uma edição gravada.

Além de Sena, estão confirmados os nomes de Bernardo Bauer, JOCA, Jhê, Amanda Chang, Nath Rodrigues, Paige, Best Duo e Falsa Luz. O line-up também conta com a presença de Lázara dos Anjos.

voltando pra home