Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa tem ainda entre as compositoras a colega mineira Luiza Brina (Foto: Julia Assis/Rafael Sandim)
Foto: Julia Assis/Rafael Sandim
música

Mariana Volker e Julia Branco lançam versão inédita de “Cheia de Dobras”

Já consolidadas nomes que você deve ficar de olho na nova MPB, Mariana Volker e Julia Branco se unem em breve para uma parceria. As cantoras lançam ainda nesta semana uma versão alternativa da faixa “Cheia de Dobras”, fruto de uma parceria com a também cantora Luiza Brina e gravada a princípio, individualmente, em seus respectivos trabalhos de estreia.

O novo registro chega ao streaming no dia 25 de junho e traz versos inéditos. Abaixo você confere a capa, com arte assinada pela própria Volker.

“Para mim essa música fala, sobretudo, de um grande ‘sim’ pra vida”, diz Branco. “Apesar das dores, das dificuldades, da pandemia, da política, das aspas, das dobras, das contradições, vale muito a pena viver. E a gente quer seguir vivendo. Por isso acho tão bonito que ela feche o disco. E, naturalmente, feche o ciclo de “Soltar os cavalos”, agora. Estamos vivendo um período muito difícil da nossa história, muito difícil do Brasil. E, pra mim, essa canção aponta para um futuro. Tem pra mim uma força da esperança”.

Volker, que em 2019 lançou o disco “Órbita”, destaca por sua vez o caráter de ressignificação da música.

“Essa nossa versão cantando juntas, em outro arranjo, traz outro sentido à música e aponta para um futuro que eu acredito. Que apesar de todos os pesares, das dores e dúvidas, do caos no nosso país e no mundo, a gente precisa seguir firme, forte e leve”.

Faça já o pre-save clicando aqui.

voltando pra home