Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Minissérie estreou em abril (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
series

“Mare of Easttown”: HBO realiza maratona da série no próximo sábado (5)

Diante do sucesso internacional de “Mare of Easttown“, thriller estrelado por Kate Winslet, a HBO anunciou nesta quinta-feira (3) que realiza no fim de semana uma maratona com todos os sete episódios da série. A exibição acontece a partir das 14h30.

Com direção de Craig Zobel e criada por Brad Ingelsby, a produção conta como Mare Sheehan, uma detetive habitante de uma pequena cidade na Pennsylvania passa a investigar o homicídio de um membro da comunidade.

Paralelo a isso, a personagem precisa lidar com questões pessoais e o ressurgimento de tragédias do pasado que podem definir o presente. No elenco estão nomes como Julianne Nicholson, Evan Peters e da ganhadora de três prêmios Emmy, Jean Smart.

Em recente entrevista à revista The Hollywood Reporter , Ingelsby citou as motivações para a condução do episódio que encerra a narrativa e a possibilidade de uma nova temporada.

“[O roteiro] Foi escrito como uma minissérie e termina – não há mais mistério a ser resolvido. Lá atrás, se Kate e eu pudéssemos contar uma história da qual estivéssemos, realmente, orgulhosos e sentíssemos que valia um segundo capítulo, aí sim, poderia acontecer. […] Mas, a partir de agora, não tenho ideia do que poderia ser”.

Os capítulos da série também estão disponíveis na HBO GO.

voltando pra home