Menu Papel POP
Single é o primeiro lançamento do artista após o fim do Rosa Neon (Foto: Sarah Leal)

Marcelo Tofani vive sonho surreal no clipe de “Não Beijei Ninguém”

Marcelo Tofani está de volta! Na última terça-feira (22), o artista lançou “Não Beijei Ninguém”, primeiro single após o fim da banda Rosa Neon. Lançado pelo selo A Quadrilha, do rapper Djonga, e distribuído pela Altafonte, a faixa apresenta um “pop debochado”, como define o artista.

Com sample do hit “Diamonds”, música lançada por Rihanna em 2012, a sonoridade ainda revela as inspirações em artistas do pop latino como Bad Bunny, Karol G, Maluma e J Balvin, enquanto a parte visual traz elementos de brasilidade já vistos em trabalhos anteriores. “É o enredo clássico em que a pessoa está voltando de um rolé e explicando pra namorada ou namorado que não ficou com ninguém”, conta o cantor sobre a situação retratada na letra.

Um videoclipe, dirigido por Caio Vieira e Felipe de Oliveira Faria, acompanha a canção. Em um bar, o cantor vive uma aventura romântica com ares sobrenaturais após tomar um drink. Sonho ou realidade?

Dá uma olhada:

“O bar do clipe poderia ser o bar da esquina da sua casa, só pingamos várias gotas de fantasia dentro disso”, comenta sobre o registro audiovisual que ilustra a música, produzida por Baka e Dedé Santaklaus. “A gente queria  que fosse um clipe que tivesse um enredo e contasse uma história, não apenas algo estético”, completa.

“A sementinha dessa estética já estava sendo plantada, de alguma forma, no Rosa Neon. A pesquisa dos ritmos, o som que eu quero fazer sozinho, já estava tudo sendo pensado desde lá”, lembra. “É muito simbólico e familiar lançar esse single com A Quadrilha. Djonga e eu já nos conhecíamos, já jogávamos bola, tomávamos cerveja. Ver o negócio acontecendo agora, de verdade, é uma parada que marca muito e tenho certeza que vai levar o nome de Minas Gerais para outros lugares”, finaliza.

Ouça “Não Beijei Ninguém” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo