Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Malibu Rising”: novo livro de Taylor Jenkins Reid será adaptado pela Hulu

televisão
A série ainda não tem previsão de estreia (Reprodução / Instagram; Divulgação)
(Reprodução / Instagram; Divulgação)

Mais um livro de Taylor Jenkins Reid está prestes a chegar às telinhas. De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (04) pela revista The Hollywood Reporter, “Malibu Rising” tem uma adaptação seriada garantida pela Hulu.

Lançado na última terça-feira (01) nas livrarias norte-americanas, o livro acompanha quatro filhos do famoso roqueiro Mick Riva: Nina, Jay, Hud e Kit Riva. Em 1983, durante uma festa voltada para a celebração do fim do verão, uma reviravolta faz com que a família seja forçada a confrontar segredos.

Jenkins Reid está confirmada como produtora executiva da série, juntando-se ao time formado por Liz Tigelaar, Brad Mendelsohn, Stacey Silverman e Jennifer Gwartz. Amy Talkington (“Little Fires Everywhere”) fica responsável pelo roteiro.

A novidade surge um dia após o anúncio da adaptação de “Amor(es) Verdadeiro(s)”. O filme apresenta Phillipa Soo (“Hamilton”), Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e Luke Bracey (“Amor com Data Marcada”) nos papéis principais.

Daisy Jones & The Six”, outro título bem sucedido de Reid, também tem uma adaptação garantida. Desta vez, é uma série estrelada por Riley Keough e Sam Claflin para a Amazon Prime Video. Reese Witherspoon está envolvida como produtora por meio da própria empresa de entretenimento, Hello Sunshine.

As adaptações ainda não têm previsão de estreia.

voltando pra home