Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As filmagens começam no fim deste ano (Reprodução; Michael Yarish / Warner Bros. / Divulgação; Chris Haston / NBC / Divulgação)
(Reprodução; Michael Yarish / Warner Bros. / Divulgação; Chris Haston / NBC / Divulgação)
cinema

Lucy Hale, Kunal Nayyar e Christina Hendricks vão estrelar a adaptação de “A Vida do Livreiro A.J. Fikry”

Talvez seja difícil imaginar um ponto de encontro entre a dramática “Pretty Little Liars” (2010-2017), a sitcom “The Big Bang Theory” (2007-2019) e a comédia criminal “Good Girls” (2018-), mas existe. Ou, pelo menos, existe uma ligação entre os protagonistas dessas séries.

Três deles, Lucy Hale, Kunal Nayyar e Christina Hendricks, estão confirmados para estrelar “The Storied Life of A.J. Fikry”. Trata-se de uma adaptação cinematográfica do best-seller “A Vida do Livreiro A.J. Fikry”, de Gabrielle Zevin, conforme divulgado pelo Deadline nesta quarta-feira (16).

A cômica história de amor acompanha A.J. Fikry, cuja vida não é como ele esperava. Sua esposa morre, sua livraria está tendo as piores vendas de todos os tempos e seu bem valioso – uma rara edição com poemas de Edgar Allan Poe – é roubado.

Na trama, o personagem desiste das pessoas e até mesmo os livros em sua loja oferecem outro lembrete de que o mundo está mudando muito rapidamente. Mas quando um pacote misterioso chega à livraria, Fikry vê uma chance de mudar a própria vida.

Além de protagonistas, os próprios Nayyar, Hale e Hendricks são os produtores executivos ao lado de Brice Dal Farra. Zevin também está envolvida no projeto como roteirista, além de atuar como produtora com Claude Dal Farra, Brian Keady, Kelsey Law e Canosa. Hans Canosa assume a função de diretor.

As filmagens devem começar durante o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e novembro deste ano. O filme, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home