Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O clipe chegará na semana que vem (Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Lucy Alves se junta a Tato, do Falamansa, no intenso single “Embrasa”

Como parte do álbum “Avisa”, Lucy Alves lançou nesta sexta-feira (18) o single “Embrasa”. Inédito, ele é fruto de uma parceira com Tato, compositor e vocalista do grupo Falamansa.

“A ideia da Lucy de compormos uma música pro disco foi incrível! Deu muito certo! Essa parceria nossa, que seria a cereja do bolo, virou sim um bolo inteiro (risos). Só gratidão por participar de um capítulo da história dessa grande artista”, disse Tato em nota enviada à imprensa.

O cantor ainda definiu “Embrasa” como uma canção feita para “acalentar corações saudosos, aquecer a alma e esquentar a pista”. “Ficou bem a nossa mistura! O ritmo contagiante e dançante  do forró com uma leitura mais contemporânea e universal, somando-se a isso uma mensagem cheia de amor, esperança e saudade”.

Sob a direção de Edu Peres, o clipe da música foi gravado em São Paulo e produzido pela Central Sonora Filmes. Como o lançamento dele está agendado para a próxima semana, vem dar stream para faixa nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

“Embrasa” veio para completar o álbum “Avisa” no streaming. Os outros seis singles, que são releituras do Falamansa, estrearam nas semanas anteriores, dando um gostinho do que estava por vir.

voltando pra home