Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto chegará completo ao streaming às vésperas do São João (Foto: Andre Hawk)
Foto: Andre Hawk
música

Lucy Alves libera mais um single do disco “Avisa”; ouça “Asas”

Lucy Alves entregou aos fãs neste feriado de Corpus Christi mais uma faixa do disco “Avisa“. A escolhida da vez é “Asas”, mais uma regravação do Falamansa, grupo paulista que oferece todo o repertório de interpretações do projeto.

Com estreias previstas até o dia 17 de junho, já estão disponíveis no streaming “Avisa” (desde 06/05), “Gotas de Amor/Oh Chuva” (desde 13/05), “A Falta” (desde 20 de maio) e “Xote dos Milagres” (desde 27 de maio). Escolha seu tocador favorito e ouça já clicando na foto.

Sete singles, entre eles um inédito, fruto de uma parceria entre Lucy e Tato, vocalista e compositor do Falamansa, estão confirmados na tracklist.

Em nota, a artista falou sobre o desejo de não deixar as festividades de São João passarem em branco, promovendo a partir de seus lançamentos uma comemoração segura, em casa.

“Tenho certeza que vai dar pra dançar dentro de casa com o álbum, ou só escutar e lembrar de muita coisa boa, em especial do nosso São João. Afinal, eu e Falamansa temos isso em comum: fazemos parte dos festejos desta que, para mim, é a maior festa do Brasil. O lançamento desse álbum é de certa forma um jeito de aliviar a falta que essa festa tem nos causado.”

voltando pra home