Com a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck promete assumir o comando de um programa aos domingos na emissora. A novidade foi confirmada pelo apresentador durante uma participação no “Conversa com Bial“, que aconteceu na madrugada nesta quarta-feira (16).
“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, afirmou Huck, que foi contratado pelo Globo em 1999 e é conhecido por comandar o “Caldeirão do Huck” aos sábados.
O nome da nova atração ainda não foi definido. Ela é descrita por Luciano Huck como “uma página em branco”. “Vamos trabalhar, mas vamos respeitar o hábito do telespectador”, garantiu sem dar muitas pistas do que está por vir. De acordo com ele, a fórmula para o outro programa está em desenvolvimento.
Depois de 32 anos de casa, Faustão deixa a Globo no fim deste ano.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment