Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A canção faz parte do EP "Convite" (Divulgação/Foto: Juliana Ramos)
(Divulgação/Foto: Juliana Ramos)
música

Lucas Felix e Illy lançam a romântica “Mar de Flores”, que já chega com clipe

Às vésperas do Dia dos Namorados, Lucas Felix e Illy se uniram para lançar o single “Mar de Flores” nesta quinta-feira (10). O clipe estreou no Youtube apenas poucas horas depois da chegada da faixa às plataformas digitais.

Ilustrando os versos românticos, o vídeo é feito com técnicas de animação que parecem ter animes como referência. Ele traz o eu-lírico desejando estar com a pessoa amada em locais e paisagens que ficam entre Rio e Salvador.

“A energia desta canção é mesmo especial. Os sopros, as percussões e a vontade de querer fazer dar certo acabam trazendo uma mensagem positiva para as pessoas, exatamente neste momento em que precisamos tirar forças de algum lugar”, disse Lucas em nota.

De acordo com o artista, a inspiração para “Mar de Flores” veio da relação de um casal que vive separado, mas faz de tudo para estar perto. Sobre a forma como o feat. aconteceu, ele contou: “Mandei pra Illy, gravamos remotamente e o resultado me encheu de alegria”

A cantora considera a música linda. “Fala de lugares que eu amo e tem muito a minha cara. Eu já adorava as coisas que Lucas tem lançado desde ‘Laranjeira’ e este convite me deixou muito feliz”, confessou.

Bora conferir o resultado?

A canção faz parte do EP de duetos de Lucas Felix, que se chama “Convite”, e também conta com participações de Lucy Alves, Latieres Leite e Mestrinho.

voltando pra home