Menu Papel POP
O clipe promete a participação da DJ e modelo Natalía Barulích (Rodolfo Magalhaes / Divulgação)

Luan Santana anuncia lançamento de novo single, “Morena”, para próxima semana

Desde a última quarta-feira (09), ações misteriosas têm tomado conta das redes sociais de Luan Santana. Com um distintivo policial no pescoço, o cantor e compositor simula uma investigação por meio de vídeos. Trata-se de uma forma estratégica de contagem regressiva para a estreia de “Morena”.

A canção está agendada para chegar às plataformas digitais em 17 de junho, prometendo ser o cartão-de-visitas do artista campo-grandense no atual processo de lançamento da carreira internacional. Além disso, funciona como seu primeiro single para a gravadora Sony Music.

Para a alegria dos fãs, “Morena” se apresenta com um clipe gravado nas ruas de São Paulo. Entregando um roteiro de ação e adrenalina digno de um curta-metragem, o registro audiovisual é assinado por Bruno Ilogti, responsável por videoclipes de artistas como Anitta e Fergie.

Na narrativa, com ritmo de suspense, Luan dá vida a um detetive policial que vive um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela, por sua vez, é interpretada por uma DJ e modelo estadunidense chamada Natalía Barulích.

Por meio das redes Twitter, Instagram, YouTube e TikTok, o público pode acompanhar o início dessa história a partir das investigações do fictício roubo de um colar valioso. Os seguidores desse “jogo online” podem interagir com o personagem de Luan, auxiliando-o no rastreamento do objeto.

Comentários

Topo