Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lily Collins será Polly Pocket em live-action dirigido por Lena Dunham

Após o sucesso em “Emily em Paris“, Lily Collins está se preparando para interpretar ninguém menos que Polly Pocket nos cinemas. A novidade foi divulgada nesta quinta-feira (24) pela Variety.

A ideia do live-action é mostrar uma jovem se tornando amiga de uma mulher que cabe no bolso, tal como as famosas micro-bonecas da Mattel.

O roteiro e a direção estão sob a responsabilidade de Lena Dunham, criadora da série “Girls”. “Estou tão emocionada por demonstrar meu amor por esta propriedade histórica e também minha crença de que as mulheres jovens precisam de filmes lúdicos inteligentes que falem com elas sem condescendência”.

Lily definiu a experiência de participar do longa como “um sonho se tornando real”. “Quando criança, eu era obcecada por Polly Pocket (…). Mal posso esperar para trazer esses pequenos brinquedos para as telonas”, completou.

O live-action de Polly Pocket é apenas mais um dos projetos em desenvolvimento pela Mattel. Com Greta Gerwig na direção, um filme da Barbie também está sendo produzido.

voltando pra home