Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Documentário "Lexa: Mostra esse Poder" já está disponível no streaming (Reprodução)
(Reprodução)
música

Lexa disponibiliza faixa produzida para documentário

Nesta sexta-feira (25), “Prazer, Eu Sou a Lexa” chegou nas plataformas digitais pela Som Livre. O single foi produzido para acompanhar o lançamento da série documental sobre a artista, uma produção Original Globoplay em parceria com o Multishow e o KondZilla Filmes. “Lexa – Mostra Esse Poder” já está disponível no streaming.

Os versos da faixa entoados pela cantora carioca acompanham a narrativa proposta no documentário: um relato sobre a trajetória da artista rumo ao estrelato.

Confira:

Durante a coletiva de lançamento da produção documental, Lexa contou ao Papelpop sobre as dificuldades vividas durante a sua carreira. “Gravamos o documentário no ano passado. Acho que de uma forma muito clara, as pessoas vão poder acompanhar todos os processos. Não foi nada fácil, nem um pouco mesmo”, conta ela sobre sua trajetória profissional.

“Acho que passa no doc. um momento que minha mãe fala sobre um DJ famoso do Rio de Janeiro que disse que se eu não ficasse com ele, não chegaria a lugar nenhum. Falou isso pra mim e para minha mãe”, relata. “Minha mãe tomou frente e falou assim ‘Oi, como é que é? Minha filha não vai ficar com você! Minha filha vai chegar muito longe, eu tenho certeza disso!’ Então, a gente sempre deu muito duro, sabe? Escutamos muita coisa pesada na cara, de uma forma muito machista, muito desrespeitosa. E graças ao bom Deus, a gente teve muita paciência e perseverança. Eu sempre dei muito duro e é isso. Além de vir do funk, sou mulher, consegui conquistar o meu espaço e por muito tempo fui comparada enquanto procurava o meu lugar ao sol. Não foi fácil. Mas eu consegui e esse documentário mostra isso”, conclui.

Na conversa com os jornalistas, Lexa ainda cita que a série documental vai mostrar pontos até então pouco conhecidos de sua vida. Fragilidades, processos criativos e vivência com o marido MC Guime e familiares. Ao assistir, ela cita que o projeto também serviu como um processo de autorreconhecimento. como um registro de sua humanidade.

Ouça “Prazer, Eu Sou a Lexa” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home